quarta-feira, 23 de março de 2011

Cavalos de Barbie

Oi meninas! Eu amo a Barbie e vocês sabem disso, mas o que vocês não sabem é que eu amo animais também. Eu adoro os cavalos da Barbie, são tão lindos!Aqueles que aparecem em seus filmes e depois tem para comprar junto com a boneca. Eu tenho um monte desses cavalos, só que a maioria está na casa do meu pai, junto com a maioria das barbies que tenho (por isso ainda não postei fotos delas). Aqui em casa estão só algumas com algumas roupinhas. Quando eu for pra casa do meu pai eu arrumo elas e tiro fotos para mostrar a vocês. Mas tirei foto de uns dos meus cavalos da Barbie. Me desculpem pela péssima qualidade das fotos, eu tirei com meu celular.




As duas primeiras fotos são da Lila, do filme "Barbie Lago dos Cisnes" e as duas últimas são da Botticelli do filme "Barbie Rapunzel".

Gostaram?
E vocês, têm cavalos de Barbie?

Comentem!!

xoxo

2 comentários:

  1. Que cavaolos fofos! Amei!Eu nem tenho cavalos, só barbies hahaha beijoos s2

    ResponderExcluir
  2. Oii ca! É, são muito fofos mesmo, eu tenho mais ainda, só que tão na casa do meu pai, tem um que até anda... Quando puder tirarei fotos!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir