quarta-feira, 23 de março de 2011

Inspiração para criar o blog

Oi meninas!!!!! Bom, eu criei meu blog faz pouco tempo, mas estou cuidando de tudo para ele ser muito bom, e lógico, para conseguir a aprovação de vocês. Quem me falou para criar este blog foi minha amiga best Caori, dona do blog www.barbies2pinkforever.blogspot.com . Desde que ela criou o dela, eu sempre li ele, afinal, foi ela quem me inspirou. Ca, você é demais. e obrigada por tudo! s2s2


Essas Barbies lindas foi a Ca que me deu!!!

Beijocas gente!

3 comentários:

  1. ownnn ma! que fofaaa te amo muito minha best! nois! beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Hihi, que boom que você gostou, é em sua homenagem esse post. Te amo demaaiiiis! BFF! Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDO MARCELA ADOREI SEU BLOG VISITA O MEU http://drielly-barbosa.blogspot.com/ VALEU E SE VOCÊ GOSTAR SEGUI FAZ POUCO TEMPO QUE EU FIZ ENTÃO NÃO TEM MUITAS POSTAGENS AINDA NÃO SEI O QUE COLOCAR BEIJO

    ResponderExcluir