domingo, 3 de abril de 2011

Barbie Mais Cara do MUNDO

Oiiii garotas!!! E aí, como vão vocês? Estou lendo sobre a Barbie mais cara do mundo, que é linda demais, nunca vi Barbie mais bonita que ela. Ela custa US$ 550 mil, o equivalente a R$ 994 mil. O preço se deve a um colar que inclui raros diamantes cor-de-rosa, devidamente encomendados a uma mina na Austrália.
A ideia de dar à boneca uma joia tão cara partiu do designer Stefano Canturi, que já criou peças importantes para a noite do Oscar.



Gostaram???

Beijooos

xoxo

5 comentários:

  1. Oi Ma! Se eu tivesse tanto money assim ate compraria, mas acho caro demais mas uma barbie comum ate...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Ca! Eu também compraria. É, ela é cara por causa dos diamantes no pescoço que são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito liindos. Ela vai ser um sonho de consumo meu, porque não dá pra eu comprar... :(

    Beijiiinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ela é 30.000 é carissima mas tambem não é atoa!!!

    ResponderExcluir
  4. Susana: Ela é extremamente cara mesmo, principalmente por causa dos diamantes, e também por causa do designer, que é muito bom.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Andreia: Verdade mesmo! Uma representante maravilhosa! Eu queria muito ter tanto dinheiro assim para comprá-la. Bjs

    ResponderExcluir