sexta-feira, 29 de abril de 2011

On Location™: Monte Carlo Barbie® Doll

Oiii gente! Ai tô tão emocionada hoje... Foi o casamento do Príncipe com a Princesa! Como ela tava linda!! Ele é linda demaaais, deviam fazer uma Barbie noiva dela. Vestido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!

Enfim.... Meu post é sobre essa Barbie gata (rsrs).

Ela é elegante e clássica nesse modelo de maiô escuro, brincos grandes e cabelão liso, estonteante, extremamente linda, particularmente, é uma das minhas Barbies favoritas, apesar de a lista ser grande rsrs...



Gostaram?????

Comentem, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xoxo

2 comentários:

  1. Oie Ma! Eu tenho essa Barbie, acho ela uma doçura! Muitoo fofinha! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca!!! É, você me disse, ela é tão linda... que sorte a sua...... Ela é muito fofa, a de branco também é muito linda!!! BEIJOSS

    ResponderExcluir