segunda-feira, 11 de abril de 2011

The Twilight Saga Collection

Oii garotas! Saudades de vocês!!! Eu tive um final de semana be agitado... Bom, vou postar sobre as Barbies da saga Crepúsculo. Elas são muito lindas! A que eu mais gostei foi a Jane, ficaram muito bons os detalhes e tudo o mais. Eu achei uma gracinha o rostinho e o cabelo da Alice, muito fofa, tem traços bem delicados, acessórios românticos... A Vitoria é muio fashion, um visual bem dramático. A Bella tem um rosto ingênuo, inocente, igual no filme.






Qual vocês mais gostaram???

Comentem!

xoxo

7 comentários:

  1. Hum...acho que de todos! Eu amo todos! Sao todos fofinhos

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindinhos mesmo, mas eu adorei a Jane, muito fashion! Bjs BFF

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a Alice, tanto na boneca, quanto no filme. Ela é a minha preferida nos dois termos! Bjs

    www.omundobarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São bonitas mas eu não os noes nunca assisti crepusculo (que probreza)rsrs mas em quetão amei tudo!Queria comentar este site http://barbiefashiondoll.wordpress.com/miss-doll-maio/ se inscreve tah muit legal,eu enviei o emial e ela disse que quase niguem enviu email :( eu to ajudando ela para que mais gente se increva para começar o que acha?Vai ser divertido venha conosco aproveitar!

    ResponderExcluir
  5. Heloysa: Eu também adorei ! Ela é a minha segunda preferida! Depois da Jane, que eu acho muuuuuito linda. Beijos!

    Anônimo: Ah, assiste, é bem legal! Obrigada por ter gostado!!! Tá bom, logo menos eu já vejo e vou me inscrever. Acho uma ideia muito legal! Beijinhos!
    P.S.: Quem é você?

    ResponderExcluir
  6. La prima Barbie, con i capelli corti, ma sono tutte belle! By from Tizzy, Italy!

    ResponderExcluir
  7. Decobytizzy: Ciao! Alice è bellissima! Nice, tu sei in Italia! Io sono di origine italiana, ma non parli la lingua molto bene. Perdonami se ho sbagliato vocabolario livello molto. Ma grazie per aver visitato il mio blog e commentare. Un bacio.

    ResponderExcluir