sexta-feira, 1 de abril de 2011

Especial: Barbie.com

Oiiii meninas! Tudo bem?! Desculpem mesmo mesmo mesmo por ter ficado uma semana sem postar!!! Sinto muito, é a correria, como eu já havia previsto isso eu tinha feito mais posts na semana passada. Sexta é o dia que eu mais to livre, mas amanhã vou ter uma prova na escola chamada "simulado'' que é de todas as matérias....Pois é, num sábado. Injustiça... Enfim, meu post de hoje é sobre o site da Barbie que todas as garotas que amam ela entravam quando eram crianças, e que dá uma saudade muito grande...

                                   
                                          Vocês se lembram disso?????????????????????


E do jogo do bebê? Esse eu sei que vocês conhecem!

Ai, esse eu adorava! Enfeitar as princesas!!!


Mais uma do jogo do bebê.


                                                          Esse era muito bom também!

Quem se lembra do closet da Barbie? \o/


Bom meninas, eu coloquei apenas alguns dos jogos, te muito mais, se tiver mais algum que vocês lembrem, falem nos comentários!!

Comentem!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário